the red wall...and the chic cat....

Olá queridos e queridas leitoras...ah,continuo sim satisfeita com a vida,mas hoje muito cansada.
Vou postar as fotografias que fiz do gato lá de casa o Nino...eu estava limpando o quarto e joguei uma sacola no chão,(sacola esta da Carolina Herrera)...quando vi a sacola se mexendo,heheh...lá estava o gato dentro da sacola...nada chic ele...hehehe,ele é muito capeta,mas quando percebe que está sendo filmado,fica muito tímido.
Enfim..ando apaixonada por vermelho,estou num momento vermelho na minha vida,a cromoterapia diz que é quando a pessoa está "quente"..."apaixonada"...será??
Estou viciada nesta camisa que meu irmão me deu,e pessoas eu tenho TOC,e um dos meus "toc",é sobre
ruas...eu tenho pavor da sujeira da rua...quando chego em casa,limpo os meus sapatos...sei lá,as vezes deixo de andar com certos sapatos...é coisa de louco...mas estou com tanta vontade de me livrar destas "paranóias",que saí descalça na rua....heheh...
Bem,ando muito bem comigo mesma,e tenho certeza de que coisas boas irão acontecer...e certamente para este Natal comprarei roupas vermelhas! =D


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários