After Rain....

Olá mundo!!
O último sábado,foi muito especial para todos da minha família,foi um sábado de comemoração e super divertido,e em questão deste divertimento não consegui postar estas fotos,que fiz quando voltei para casa.
Sábado fez um pouco de frio e uma chuva fina,e então eu resolvi caprichar nas informações,não há como negar,quanto mais informação na produção,mais rica ela fica.Então eu decidi vestir esta camisa listrada,com um top de tricot por cima,foulard de poá,cinto e botas de couro,jeans,paletó de veludo,e a bolsa é de jeans e pêlos,que eu ganhei da minha amiga Lu.
Este paletó de veludo,eu comprei a uns cinco anos atrás na Zara,e é de fato um coringa,sempre vai bem com tudo,mas uso pouco,...alías uso tuuuudo pouco,acho que por isso minha roupas não envelhecem,e eu dou sempre preferência para roupas eternas,do que para peças que duram apenas uma estação.
Neste sentido eu sou uma pessoa bem clássica.
Mas voltando ao sábado,enfim foi o casamento da minha tia,depois de 25 anos com o marido dela,eles se casaram de verdade..heheheh...e foi festa o dia inteiro,eu me diverti muito ao lado dos meus primos,e foi uma delícia,estas festas em família parece que deixam as pessoas mais unidas!
Beijo a todos!


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários