Barbie goes Shopping!! ♥

Olá pessoas!
Como eu havia comentado,sábado ao sair,levei minha velha e boa Barbie,para fazer turismo fashion,compras e olhar vitrines...e claro o principal...fotografias pois se não fossem por elas,este blog não existiria!Eu,minha irmã Carol e meu irmão Edu,dividimos fotografias e momentos com a minha Barbie!
Queria muito fazer algumas fotografias da Barbie olhando vitrines e explorando o lado cool e mais fashion de São Paulo...a Oscar Freire e região!
O engraçado é a quantidade de pessoas que olhavam,e até comentavam..."olha uma Barbie!".heheheh
Eu adoro causar,e foi assim que a Barbie teve seu dia de blogueira e de modelo,para minhas fotografias..heheh..ela está tão velha,mas continua charmosa!
O cabelo dela estava tão arrumado,mas depois que o tempo mudou bruscamente,e uma ventania tomou conta das ruas,ela ficou toda descabelada.
Eu perdi os sapatos dela,e não vejo a hora de comprar novos.Minha mãe andou comentando sobre "novas" Barbies...será que ela vai me dar uma???
Enfim,a Barbie é a boneca mais classuda do mundo,e eu sou verdadeira fã,já vi três exposições de Barbies raras,e duas exposições da Barbie Fashion,só com modelos de grandes estilistas,as minhas favoritas são a Barbie com o New Look (Bar) de Christian Dior,e uma vestindo Versace.
A noite apesar de fria,foi muito divertida e agradável,e amanhã postarei outras fotos deste passeio!
Beijo a todos!


                                                            ♥ ♥ ♥


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

Postar um comentário