New T-Shirt : Noites do Terror....

Oi gente!!
Hoje estou me sentindo bem melhor que ontem,pelo menos dormi direito.
Então,hoje estou usando a camiseta que minha amiga Gil me deu de presente no Playcenter.é uma graça!!
Uma das vantagens de ser pequena como eu sou,é que posso usar roupas de criança,esta camiseta por exemplo é número 10,e não  é que serviu como se fosse uma tamanho P??
Hoje como inspiração para me vestir,me lembrei do Freddy Krueger,há uma cena em um Hora do Pesadelo,em que ele está na praia..de chapéu e Ray Ban,heheheh ridículo,fora o vermelho e preto icônico que é a cara dele.Então hoje decidi colocar a minha camiseta nova,com esta calça vermelha.
Caros leitores e leitoras,eu sei que venho usando muito preto...prometo cores...prometo usar mais cores...afinal meu humor está melhorando...daqui a pouco é Verão..e é impossível continuar dark...hehehe
Olhando para as coisas que estou vestindo...a maioria são ganhadas...a camiseta ganhei da minha amiga,o óculos no meu irmão...o chapéu era de um amigo...e as botas..ganhei em 2003 do meu ex noivo...ganho muitas coisas...e adoro!!
Ótimo final de semana para todos...beijo e grifes!!

Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

  1. hehehhehe, ontem escrevi aqui e a buzunga do blogger deu erro :p

    Eu vou cobrar a ida ao Playcenter, hein! É complexo de infância, rsrsrsrs

    Cara, Fred é ídolo né? Torto, mas ídolo. O que é o sarcasmo e bom humor do vilão mais hilário e ainda assim assustador!

    Abração, boa segunda ;)

    http://jungleworldcitizen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUOOOOOOOOOOO ESSA POSXTAGEM EU GOISXTEI RSRS AEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Postar um comentário