why do i love my boots???

Olá pessoas!
Este ano que quase não usei outro tipo de sapato,a não ser botas...e isso é quase uma heresia,em si tratando da quantidades de sapatos e sandálias lindas que eu tenho.
Reparando nos meus posts,é impossível não perceber que eu só vivo de botas,quase o ano inteiro eu usei só botas ou tênis.
Espero daqui para frente usar outros calçados,pois fui arrumar o armário,e não pude conter,adoro vê-los,sapatos são minha paixão,e eu guardo todos nas caixas,e a quantidade de caixas só aumenta com o passar do tempo,daqui uns dias não vou caber mais no meu quarto...quanto as botas é impossível guardá-las em caixas,pois são caixas muito grandes,então as deixo em um setor lá,onde só elas ficam.
Eu amo coturno e pretendo comprar vários,não tenho ainda a quantidade de botas que gostaria... e também não tenho espaço para tantas...elas ocupam muito espaço...mas enfim..
O final de semana,só está começando...eu eu vou sair daqui a pouco e levar a minha Barbie para fazer compras...heheheh..sim a Barbie!
Depois conto direito esta história.
Agora preciso ir...ótimo final de semana,para o mundão..e até a próxima!!
Beijos e grifes!
God save the boots!!


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários