Isabel Marant and Dolce & Gabbana 2011 !!

O que eu amei  no desfile Isabel Marant ??
Tá na cara!
Os shorts,com pulôver e botas maravilhosas,a minha cara!
Aquele look da Idabeli,eu queria ele inteiro,adoro short com blusas.

A Dolce & Gabbana,é uma das grifes que mais admiro,simplesmente por fazer roupas tão desejáveis,que o mundo direta ou indiretamente copia,a gente quer usar do jeito que aparece na passarela,por que simplesmente é tudo perfeito,eu ainda estou usando a camisa jeans que graças a marca voltou a reinar,depois de muitos anos que eu já havia usado.Ah, eu amo a nostalgia das grifes!
É uma delícia de desfile,eu amei os looks em branco total,estou viciada em rendas já faz um tempo,apesar de ainda não ter colocado nada aqui,eu tenho uma saia preta que é um sonho,e estou louca para usar minha blusa branca.
Não há muito o que dizer a não ser que Dolce & Gabbana é uma das melhores grifes do mundo!



Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

  1. Para o mundo que eu quero descer com esse vestido longo de renda branca, MEU DEUS, O QUE É ISSO!!!!!!!!!!! Sonho de consumo, será que um dia, ainda nessa encarnação, eu vou ter um D&G lindo desses? Espero que sim.
    E menina, que look rosa lindo é aquele do último post? Dou total apoio pra você sair de casa vestida de Barbie mais vezes (apesar de que eu também adoro suas botas e looks rocker), ficou um arraso ;)

    Desejo-lhe um fim de semana ótimo!

    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário