the aristocratic coat....

Olá pessoas!
Hoje finalmente eu usei o meu casaco militar aristocrático,que fiz em maio.
Bem a hora em que fiz estas fotos estava muito frio e era bem cedo, nota-se pela minha cara de sono,logo a tarde fez um pouco de Sol e até esquentou um pouco.Apesar do sono o meu bom humor estava ácido..hehehe e eu ri muito apesar de aparecer com esta cara séria.
Voltando ao casaco,eu fiz ele em maio e ainda não havia visto uma oportunidade para usá-lo,os botões dourados,martingales,brasões, me remetem a aristicracia inglesa,que invade até os uniformes militares.
Sábado eu estava vendo a Vogue Itália e diz a editora, que agora o foco são os botões ou o excesso deles,principalmente os dourados,então estou fazendo este post na época certa!=D
O broche de cavalo,bordado com miçangas também foi eu quem fiz,porque adoro cavalos e roupas de montaria.Também estou usando as botas que minha amiga Lu, me mandou do Japão,ainda não havia usado,mas o frio destes dias me permitiu usá-las.
A minha inspiração para fazer este casaco,foi exatamente as roupas que Napoleão Bonaparte usava quando ainda era soldado e não imperador,a lista de homens que usavam roupas que adoro é grande,entre eles está D.Pedro I e II.
Quem não se lembra do Verão de 2005 quando Galliano entrou ao final do desfile vestindo uma roupa Napoleônica??
Ele é um típico inglês,que adora uniformes,...mas e eu??
Por que gosto tanto,se moro em um país tropical??
Enfim,há coisas que não se explica,meu irmão disse que eu estou parecendo uma vampira; heheheh
v....v




Agora vou colocar fotografias de alguns dos casacos mais marcantes e de que mais gosto,que já apareceram em desfiles e até na Tour da Britney!E gostaria de destacar,que eu amo Samuel Cirnansck,e que as roupas que ele faz são tão perfeitas,tão ricas,tão detalhadas,que ele deveria estar desfilando seus modelos em Paris ou Milão,porque aqui a moda é estranha e quadrada.
Samuel e Lino fazem roupas que infelizmente a maioria não percebe a riqueza,logo em um país em que há tantas cores,curvas,detalhes e riquezas...eles são os designers brasileiros que mais defendo,por não fazer nada futuristico,quadrado e sem graça!

Vida longa a Samuel e Lino!!!

Comentários

Postar um comentário