Vermelho e Branco


Hoje,como todos os meses,fui a livraria para comprar minhas revistas de Moda (Vogue e Elle),mas diferentemente de outras tardes,hoje eu fui com meu amor!!
Resolvemos então bater perna por ai,o que é uma delícia quando se está de bobeira,estamos tentando aproveitar suas férias,para fazer coisas tão rotineiras mas que sempre fica difícil arrumar tempo!
Eu gostei muito desta sacola retornável,e ele me deu de presente!!Pensei nos dias em que vou no supermercado e volto para casa com aquelas sacolas de plástico,e que as vezes me fazem pagar mico na rua,porque elas rasgam rápido demais,esta já é mais segura e muito mais estilosa!!
Vimos gente,olhamos coisas,e um lugar que não estava no meu roteiro,fiz questão de passar lá,na verdade
não frenquento Igrejas,mas esta eu tenho um carinho especial,pois foi a igreja que meu amor me pediu em casamento ♥ ♥ ♥
Entrando lá ficamos alí parados ouvindo seu silêncio,e olhando suas imagens.Depois voltamos a ver vitrines!!
O melhor de tudo é saber que nada se repete,e momentos assim são únicos!!

Ópera Rock,é uma marca que desde sempre eu adoro,esta Out Let,é possível encontrar peças muito legais e baratas,fora os acessórios que são demais.







Há aqueles dias que eu não estou a fim,de ser Fashion,e estou começando a achar que isto é uma fase,pois
no momento,não estou dando a mínima,isto transparece,no modo como estou me vestindo...bem nem aí para a hora do Brasil..(como minha mãe costuma falar!!) =D
Coloquei o que eu vi na frente,e saí....meus dias de glória vão voltar...ah se vão!! =D


                                                                         Camiseta:Zara
                                                                        Calça:Mix Jeans
                                                                          Tênis:All Star
                                                                         Cardigan:Zara
                                                                           Bolsa:Dunes
                                                       Sacola Retornável:Lojas Americanas


                        A Outlet da Ópera Rock,fica no Shopping Silvio Romero,no Tatuapé.

Comentários