Amarra-se um xadrez! ♥


Desde que comecei a ouvir Rock e fazer disso meu estilo de vida,algumas coisas não mudaram ao longo destes anos.Me lembro de quando tinha 12 anos,e ouvi Sweet Child o´Mine, do Guns n Roses...e enlouquecer...=D.Excelentes tempos!!
Desde então,tudo o que queria era camisas xadrez amarradas no quadril,quase caindo no chão,e só me vestia assim,camisetas grandes típicas dos anos 90,camisas amarradas e um par de jeans surrado.
Quando via o Axel Rose com aquele kilt vermelho,eu pensava :"um dia terei um!",e tenho!!
Muitas coisas não mudaram,eu continuo amarrando o xadrez no quadril,eu continuo amando Guns (cinco shows em Março no Brasil),e continuo amando a moda anos 90 (camisetas grandes,muito xadrez,jeans surrado)...Certas coisas são eternas,e eu adoooooooooooro!!









                                                    Camiseta Ramones:Consulado do Rock
                                                                     Mini-saia: Renner
                                                                 Camisa xadrez:Renner
                                                                     Sandália:Corello

                               ♥  O cachorro na foto é o Chocolate,cachorro do meu namorado!!

Comentários