And....Happy New Year!!!


Ahhhhh como estava linda a tarde de Véspera de Ano Novo,alguns contratempos aconteceram,mas no fim foi só diversão.Primeiro eu acordei desanimada,segundo passei o dia de mal humor,mas de repente quando eu vi esta tarde,coloquei a música What the World Needs Now,e entrei em outra sintonia,de algo bom
e resolvi fazer um drink,para beber visualizando coisas boas para o próximo ano,e que assim seja.
Um ano super positivo para todos nós!!

Quanto ao look de Reveillon,não passei horas pensando no que usar,simplesmente veio uma vontade
no dia em que comprei a camiseta da pantera cor-de-rosa,queria ela em tamanho grande e a moça da loja
apareceu com uma pequena,e eu queria a grande,comprada a camiseta...só conseguia pensar em uma coisa,
uma calça branca,queria uma roupa clara,mas não totalmente branca,queria tons de rosa!
E deu certo!
O problema foi encontrar uma calça branca na véspera de Ano Novo,onde todas as roupas brancas
já tinham sido vendidas...mas com alguma sorte...ainda tinha esta na loja!! Ufa!!=D
Me senti super a vontade com as cores que eu amo,e principalmente para bagunçar a madrugada
toda.
A minha entrada de 2010 foi muito boa,espero que a de vocês também!!
 Beijos ***                            
                   
                                                               Camiseta The Pink Panther:Galeria do Rock
                                                                                      Calça:Mix Jeans
                                                                                Sapatos:Datelli
                                                                 Pink Panther:presente de uma amiga
                                                                        que está no Japão.

Comentários