Rock Rock Rock


Fazia muito tempo que eu não postava nada,andei muito desplugada,no mundo da Lua e sem cabeça
para este blog que escrevo.Mas,agora no meu estado normal,tenho que dizer que estou empolgadíssima
com o show do Metallica que está bem próximo,e será no próximo final de semana.
Mal posso esperar..para ver a banda dos sonhos!! =D
Com toda esta empolgação,resolvi fazer este post bem Rock,pois de algumas semanas para cá
voltei a ouvir coisas que nunca mais havia ouvido,alguns discos clássicos,ou músicas clássicas.
Ando ouvindo muito Rush,Yes,Metallica,Clash,Ac/Dc,The Who,enfim bandas que amo.
Hoje para dar um up no visu,nada como uma camiseta da banda favorita.

São Paulo anda sob chuvas constantes,e junto com ela as vezes bate um friozinho,dias ótimos para meias
escuras e opacas.

Discos Clássicos...=D





Eu sou apaixonada por caveiras,a camiseta tem caveira,o colar é de caveira,e o boton é de caveira!
Não sei por que,mas as acho fofas,apesar de ter uma conotação sinistra.Talvez goste tanto por que
embaixo desta pele e destes músculos,tenha uma caveira...hehehhe =D


                                                                          xxx

                                                 Camiseta Metallica:Consulado do Rock
                                                                 Short:Vintage
                                                                 Meia:Triffil
                                                                 Colar:Renner
                                                                  Botas:GVD


Comentários