Bem vindo 2010!!


Hoje fui ao meu parque preferido andar um pouco,e tomar um pouco de ar puro,coisa rara aqui em São Paulo.Mas dentro do Parque do Carmo,me sinto em paz comigo mesma,costumo dizer sempre,que mesmo
quando eu conhecer todos os lugares do mundo,este ainda vai ser o meu favorito.É de uma natureza
intocável,e selvagem,adoro explorar suas montanhas e bosques escondidos,e a primeira foto deste post
é uma das minhas árvores favoritas,ela se destaca diante das outras,e eu adoro isso.A seguir fotografias
porque o que eu mais amo fazer, além de gostar de Moda é fotografar,principalmente a natureza! =D






Me sinto tão integrada,tão a vontade,tão eu...que acredito que só neste momento,esqueço o mundo lá fora,
o trânsito,a poluição,os saltos,as poses,as maquiagens,as conversas muito sérias,a competitividade,as relações confusas....esqueço tudo e volto a ser criança,e volto a me lembrar de quem eu sou!! =)


Meu amor (Marcos) com receio de se soltar...hehehehe =D


A Floresta Norueguesa....quem déra!! =P




                                                                            Eu
                                                                  Sandália:Corello
                                                                  Óculos:Ray Ban
                                                         Bermuda e Camiseta:Renner
                                                                      
                                                                          Ele
                                                                 Camsita:Renner
                                                                 Bermuda:Hering
                                                                    Tênis:Adidas

Comentários