Blue

Sempre quis flats confortáveis,mas nunca encontrei uma.
Passando pela vitrine da Dunes estes dias,me apaixonei por esta,e não pude resistir,logo as comprei!
Ultimamente tenho comprado uma grande quantidade de coisas azuis,só sapatos agora são três.
Meu guarda-chuva é azul,tenho roupas azuis...e assim por diante.Sem querer acabei vestindo tudo azul um dia destes,só me toquei quando ao abrir o guarda-chuva,me olhei e vi que tudo era azul...heheh;.apesar
de monocromático ficou legal!!
Blue é minha mais nova mania.


                                                                          Sapatilhas:Dunes
                                                                        Camisa masculina:Yachtsman
                                                                        Guarda-Chuva:comprado Le Postiche

Comentários