Perfect Trends by Eduardo




 
Aqui são alguns trabalhos do meu irmão,em que eu acabei sendo sua modelo,para estes projetos.
Eu sempre gosto muito,como sou apaixonada por fotografias,fico amando quando me vejo em uma foto
inusitada.Agora vou falar das fotos:
1)Nesta foto,ele queria que eu fizesse uma fisionomia doce,logo no dia em que eu não estava nada doce
mas,com tantos clicks,acabou saindo um bom.
2)Estas fotos que eu tirei nem eram,para projeto nenhum,mas ele viu,gostou,e aí resolveu fazer uma propaganda da Diesel,pois nesta época estávamos adorando a publicidade da Diesel.
3)Eu queria uma foto me jogando de um precipício,em uma fotografia bem morbida,e gótica,
e aí está,por baixo deste vestido todo,que ele trabalhou...eu estava de bermuda,e de biquini,em um cromaquim,até meus cabelos foram aumentados!! =D

Eu me divirto com as possibilidades!! =D

Comentários