Looks de Reveillon - Edu




O meu irmão Edu,que está apaixonado por xadrez,fez uma combinação de xadrezes inusitado e que deu certo,aliás estilo é simplesmente ousadia,e eu adoro!
Estou começando a pensar que não é só eu que gosta de looks desencanados,acho que todos os meus irmãos também,são sempre roupas desconstruídas de alguma forma,para sempre dar uma ar desarrumado,como eu mesma já postei aqui sobre meu estilo,quando eu percebo que estou arrumada demais
descontruo!! =D
 
 

                                                                       =D

                                                                Camisa:Hering
                                                                Camiseta:Flame 
                                                                 Bermuda: Galeria do Rock
                                                                 Tênis:Nike

Comentários