Footloose


Eu tinha que fazer um post sobre um dos meus filmes preferidos,o Footloose,quem teve uma infância
ou adolescência nos anos 80,lembra-se bem.
O que eu mais adoro neste filme além dos preparativos para a festa do final e a festa,é a abertura!!
 Para quem ama sapatos como eu,cresce os olhos em vários pares interessantes que aparecem
na abertura,e para mim a nota máxima,vai para o Nike do final...aquilo é que é tênis.=D
Tenho percebido isso ao longo de alguns anos,as pessoas não deixam seus tênis envelhecer para comprar outro,muitas vezes colecionam pares novos,tenho saudades do extremismo dos anos 80,que modéstia
a parte,não mudou muita coisa para mim,em alguns pontos eu tenho as mesmas atitudes,como por exemplo
o tênis maltrapilha,surrado,gasto,e praticamente morto.Para mim é um código de estilo fascinante,assim como um par de jeans velhos,simplesmente adoro!!
Eu amo roupas e acessórios que contam uma história sobre a vida da pessoa que o possui,há um certo carinho com peças assim,pois elas carregam anos de histórias para contar.Acho que por isso adoro roupas
velhas...







Tênis lindo!! =D


                                                                     Footloose:Ritmo Louco
                                                                                1984

Comentários