The Perfect Shirt

 

A Camisa Perfeita

No úlitmo sábado eu finalmente sai de casa pra bater perna por aí e ver a cara do mundo, haha. Eu só conseguia pensar no quanto estava com saudade de vestir essa camisa "champagne". Eu comprei ela em 2018 em um brechó, pagando um preço de banana: e olha a beleza dela!

Garimpar em brechó é algo que aprendi em 2010 e levo pra vida. Garimpos fazem a gente treinar o olhar pra encontrar peças que são atemporais no meio daquele monte de roupas. São verdadeiras jóias que eu encontrei ao longo dos anos nos brechós, por isso desde 2010 eu venho recomendando que você faça o mesmo. 

Dito isso, com base na camisa eu montei todo o look...

Queria muito usar ela com uma saia preta. O laço eu coloquei depois do look todo pronto, pois acho que laços e gravatas são um charme à parte. Nos pés eu quis usar meias 3/4 no melhor estilo preppy pra transformar o sexy das pernas de fora, em um outro tipo de sexy "mais inocente". Bolsas bonitas levantam qualquer look e essa lição você também precisa levar pra vida.

De resto foi uma tarde muito divertida com meu amor que estava bem animado, haha. De verdade eu teria comprado várias coisas que vi, mas doeu na ALMA não comprar um sapato da Arezzo que estou sonhando com ele até agora. Pensa em um sapato extremamente delicado e feminino...AI MEU DEUS!

♪ ♫ Glass Houses - Bad Omens 










Comentários