72 Seasons Later

 


72 Temporadas Depois...

Vale postar fotografias de Maio agora? Lógico que vale! Somos seres alimentados por inspiração e por aqui ainda estamos no Inverno. Uma onda de frio se aproxima de São Paulo juntamente com o meu aniversário, então inspirações para looks nunca são demais. Ao menos eu penso assim.

Aqui é um exemplo clássico de um look preto rocker. Sabemos que a calça skinny está "fora de moda" como dizem por aí, mas não é o que acontece no look rocker/headbanger. O visual mais ajustado com botas de peso, sempre serão atemporais e não "segue" moda.

Eu me lembrei de uma história boba, mas que simplifica a ideia do que estou querendo transmitir. No final de ano de 2009, eu e minha irmã Michele seguimos até o Credicard Hall em busca dos nossos ingressos para o show do Metallica que aconteceria em Janeiro de 2010...

Depois da compra dos ingressos, tomamos a maior chuva e fomos até o Morumbi Shopping. Eu me lembro de dizer: "nossa, um lugar chic deste e eu toda molhada e bagunçada". Nesse dia eu estava vestindo um look preto: bermuda, top e all star. Minha irmã disse: "roqueiro é roqueiro, não tem essa de lugar chic, todo mundo olha e sabe que é um roqueiro"...

E não é verdade?!

Temos um visual tão atemporal e único, que somos reconhecidos em qualquer lugar desse mundo. Então meus amados leitores e adoradores do bom estilo, roupas pretas com pegada rocker nunca saem de moda. Não importa se a calça é skinny ou flare, a atitude vem primeiro de qualquer modismo.

Vou compartilhar todas essas fotografias tiradas ao longo do Outono, em que eu não tive tempo e nem saúde pra vir aqui postar. Precisamos de inspirações!

PS: Ah! E se você quer saber como foi o tal show do Metallica, tem post aqui. É só jogar a palavra chave Metallica na busca, que aparece todo o tipo de post relacionado com a banda.

♪ ♫  Lux Eterna - Metallica









Comentários