July 2024

 


Julho 2024

O meu mês começou e apesar de tudo que quero comemorar (e já estou comemorando internamente), hoje acordei extremamente quieta, resfriada e mau humor. Eu não sei se é algum "inferno astral" de final de ciclo antes do meu aniversário ou se é o fato de que eu não aguento mais ouvir a voz feia da minha vizinha....

Seja como for, estou me sentindo de saco cheio dessa situação. De todo o resto não tenho o que reclamar e ao contrário do que diz a oposição, eu não reclamo de quase nada na minha vida. Até a minha saúde que está em frangalhos a tanto tempo, parece que aprendi a conviver com a dor.

Mas voltando para o meu aniversário, eu me sinto extremamente empolgada. Teremos algumas comemorações e quero muito registrar todas, haha. E eu irei fazer meu bolo de aniversário e já comprei até as velinhas...

Com o passar dos anos aprendi sobre o valor de comemorar mais um ano, mais um ciclo. E neste último um ano eu achei que não sobreviveria. Eu tenho uma força sobrenatural e eu sei que ela vem diretamente da fonte que me sustenta. Eu tenho uma conexão interna tão forte com minha espiritualidade que mesno quando tudo parece desmoronar, eu renasço de mim mesma, pra minha alegria e pra infelicidade de muitos que torcem pra que meu brilho "acabe".

Eu tenho motivos pra comemorar e apesar do meu mau humor de hoje, produzi como todos os dias. Eu sou assim: não há mau humor, dor, tristeza, angústia que me paralize. Pois minha força não vem apenas de mim e quem me protege não descansa.

Obrigada por ler e que venha JULHO!

♪ ♫  Blood - Bad Omens






Comentários