Party At Home - 45

 


Festa em Casa - 45

Finalmente as fotografias da minha festinha, haha. Só de olhar as fotos já me sinto bem e dá vontade de rir lembrando do como me diverti tentando colar esses balões na parede uma noite antes...

A minha criança interior ama uma festa. Eu adoro a ideia de olhar em volta e ver todos os rostos conhecidos juntos. Me lembro da sensação do meu aniversário de 15 anos (que compartilhei as fotografias nos stories do Instagram), me lembro da sensação do meu aniversário de 26 e aquela super festa que fizemos em casa: foi demais ver a casa cheia destes rostos conhecidos se divertindo.

E então no último sábado eu fiz uma mistura de aniversário, com picnic e chá da tarde. Essa mistura de informações deu lugar a xícaras de chá (que só a minha irmã tomou), teve pão de queijo, maria-mole, docinhos, bala de coco de verdade, "buraco quente", haha. E o meu bolo foi de chocolate com recheio de ganache de ferrero rocher e cobertura de buttercream (verde folha seca, haha).

Basicamente todos os presentes que ganhei foram cor-de-rosa, haha. Começando por essa camiseta que eu queria MUITO! Então, eu iria usar um vestidinho com brilho, mas decidi por essa camiseta com calça pois estava muito frio e eu estava muito cansada.

Ficamos todos aconchegados dentro de casa conversando, ouvindo músicas, comendo, dando risada e praticando o 'bullyng art' - pois aqui o politicamente correto não tem vez, as pessoas podem ser livres. Foi muito agradável e inesquecível. 

Meu primeiro aniversário na minha casinha... só gratidão!

Gratidão por estar tão bem comparada a mesma data o ano passado. É como eu sempre digo: nada como um dia após o outro - o tempo cura.

♪ ♫ Yes, And? - Ariana Grande
















Comentários