Justifications

 
Justificações

Como muitos no Instagram sabem, eu não fiz posts nesse blog durante o mês de Maio, por razão de estar muito doente com uma rinite alérgica num grau que nunca tive antes. Todo esse pesadelo começou no último dia de Abril, durou o mês de Maio inteiro e até as duas primeiras semanas de Junho eu ainda estava me recuperando. Porém em Junho, eu já iniciei o mês trabalhando com os doces da Azevinho para as vendas da quermesse que durou o mês inteiro, resumindo: não sai de casa nenhum final de semana de Junho e não postei essas fotografias atrasadas por pura exaustão.

No meio de tudo isso, aconteceram outras centenas de coisas, como por exemplo: o aniversário do Nino que me fez ir lá na casa da minha mãe ver ele, a conversa séria que teve entre nós 3 (minha mãe, minha irmã Carol e eu), teve o retorno da Azevinho como um desafio pra mim pois eu fiquei 1 ano sem fazer doces, teve resoluções, clarezas, teve posicionamentos da minha parte, teve mudanças na decoração da nossa casinha, teve estresse com a vizinha que voltou a fazer bagunça de madrugada, teve idas ao médico, teve exames, teve tanta informação, incluindo a aparição de quem me protege. Você pode chamar de guia, mentor, anjo da guarda pois é certo que ninguém está sozinho nessa vida...
E ver esse 'ser' na minha frente foi bem esclarecedor...

Como vocês podem ver, a minha vida não pára. A minha vida é muito mais interessante do que a internet pode mostrar e isso é um fato. Afinal de contas, é impossível registrar tudo em tempo integral e muito menos expressar todos os sentimentos e pensamentos.
Mas aqui está um breve resumo de tantas coisas que preciso assimilar diariamente. Claro, existe também o autismo e isso faz eu ter uma percepção diferente sobre todas as coisas e me sinto sobrecarregada com tantas informações...

Se estou aqui, conseguindo escrever sobre isso, é porque consegui assimilar cada fato e cada emoção. Estou vivenciando minha última semana de 44 anos, tentando arrumar essa casa que tenho a 15 anos na internet...
Grata pelo seu tempo aqui comigo...

♪ ♫ Wildfire - P.O.D






Comentários