About Knotfest

 


Sobre o Knotfest

Olá você!

Essa semana está extremamente corrida por aqui e estou aqui aproveitando esse pequeno tempo antes de tomar um banho, para postar essas fotografias de hoje. Está corrido pois eu farei um chá da tarde de aniversário aqui no meu 'Lar Doce Lar' no sábado. Então é aquela coisa, receber é sempre um desafio, mesmo quando há poucos convidados.

Então eu tenho cuidado da casa, detalhes, compras, preciso fazer o bolo do meu aniversário amanhã, docinhos, comprar flores, ajeitar tanta coisa ainda. E hoje eu encontrei com o Patrick para comprarmos os ingressos para o Knotfest: NEM ACREDITO!!! Que felicidade! Feliz pois irei a um show (que não vou a muuuuito tempo), o último foi Sepultura na turnê Quadra: com o Eloy. E agora veremos Eloy no Slipknot, haha. Parece até piada!

Mas o ponto máximo que me fez não querer perder esse festival (apesar de eu não ser de festivais), é o Bad Omens. Graças ao meu cunhado que é fã dessa banda, Patrick acabou me mostrando, passei a gostar, porém passei a amar depois de ouvir um zilhão de vezes o primeiro álbum: é perfeito!

Seja como for, aproveitamos a tarde pra fazer essas fotografias e comprar algumas coisas da festinha do meu aniversário. Estou exausta, mas precisava postar esse registro e que Outubro nos aguarde! Uhuuuuuu!!!!

♪ ♫  Spit It Out - Slipknot








Comentários