Forest Protection

 

Proteção das Matas

Oi todo mundo!

Se e eu não começasse meu novo ano astrológico na floresta: não seria eu. Eu preciso disso pra viver sim. Olhar minha imagem presa nas paisagens que mais gosto, faz com que eu precise cada vez mais disso. As informações ao meu respeito a cada semana se mostram mais eficientes pra eu entender tanta coisa e meu amor pelas matas ficou claro depois de ver a força de Oxóssi na minha frente...

Se ao ler isso você pensou que tenho algum tipo de "ligação religiosa" com matrizes africanas: se enganou. Eu me sinto e me considero LIVRE na minha espirituialidade. Então aqueles que me protegem e me guiam pode se apresentar a mim de forma livre também. Depois de ver essa presença incrível (pra dizer o mínimo), me defendendo, tive consciência do quanto sou protegida por todas essas forças da natureza, minha ancestralidade e as linhagens.

Somos muito maiores do que tudo o que "conhecemos". E eu consigo ter um vislumbre dessa força, por tudo o que percebo, estudo, vejo, conheço, sinto e principalmente pelo que ainda não sei. São anos agregando informações (incluindo as minhas experiências) e minha espiritualidade mantém minha vibração alta pra conexão com essas forças. Quando eu tenho conhecimento de que alguém está "tentando me destruir", eu sei automaticamente que a pessoa está cavando a própria cova, pois uma vez que nem CONHECIMENTO busca, já demonstra que não entende sobre lei de causa e efeito.

E por que cheguei nesse ponto? Porque sou muito grata a todas as forças incríveis que fecham comigo. Elas sabem que entendi o jogo e querem me ver continuar indo longe. A vida é maravilhosa quando a gente SABE que não faz mal a ninguém e que pode deitar a cabeça no travesseiro sabendo que estava focado apenas na própria vida.

Um novo ciclo se iniciou pra mim e tudo o que quero é a distância NATURAL de quem não ressoa comigo. Energia não mente e por isso a espiritualiadade de acordo com nossa resiliência, persistência no bem e autenticidade, faz uma varredura vez ou outra de pessoas, situações e lugares que não COMBINAM mais com a gente. 

A única coisa que precisamos fazer é entender, aceitar e agradecer...

Obrigada por ler

♪ ♫ Hedonist - Bad Omens 










Comentários