The Sun In Capricorn

 

O ano mal começou e já é aniversário da minha mãe - não dá tempo de respirar e lá vem mais comemoração. Minha mãe hoje completou 59 verões e no próximo eu quero muito fazer uma festa, afinal 60 anos é uma idade incrível para apagar velinhas!

Não estava nos meus planos ir ao parque hoje pois eu tinha minhas próprias coisas pra resolver. Mas quando ouvi a Dona Rosa soltando pro ar: "que vontade de ir para o parque respirar um pouco" - não pensei em mais nada; Simplesmente tomei meu café da manhã e disse: "vamos?!".

Enquanto eu tomava café da manhã falávamos sobre signos. Eu não posso falar nada sobre capricornianos que lá vem bronca pra cima de mim. Minha mãe seguindo a cartilha dos signos, comentou que cancerianos são manipuladores e dramáticos. 

Alguém aí consegue imaginar a minha cara?

Eu tive que me defender: "sou manipuladora onde?". Ela ficou sem argumentos quando eu disse que quem é manipulador não é sincero, não gosta das cartas na mesa, das coisas às claras como eu gosto. Se eu fosse manipuladora com 11 anos de Maison de Milla, era pra eu ter 11 milhões de seguidores, haha. Depois disso, ela veio me dizer que sou dramática. Eu disse: "dramática não - exagerada, intensa!"

As pessoas confundem demais as palavras, haha. E minha mãe tentou sem sucesso fazer eu deixar de pensar o que penso sobre os capricornianos...

E foi com esta energia dos primeiros aniversariantes do ano que estas fotografias foram feitas. A minha mãe tem um problema grande em tirar fotos comigo, mas se eu reclamar, ela vai dizer que eu estou fazendo drama. É melhor eu ficar bem quieta durante os próximos 361 dias...

Vida longa pra minha mãe e pra todas as teses dela sobre signos 

 ♪♬ Viva Forever - Spice Girls













photos/ me and my mom

Comentários