A Pink Person

 

O que é um pontinho cor-de-rosa andando no Anália Franco fazendo fotografias com um champagne gigante??? Eu mesma!!!

E tenho que ser muito grata por finalmente ter um namorado incrível que fica fazendo minhas fotografias por aí, enquanto estou num grau de exigência ridículo que só a TPM pode oferecer. Eu só queria um sorvete, mas encontrei um Veuve Clicquot gigante e já fui correndo fazer fotos!

Desde o começo do namoro com Patrick, eu sempre falo que quero um champagne caro pra nossa Lua de Mel. Calma! Não precisa ser caro no nível Dom Perignon, mas um Veuve Clicquot ou um Moet - eu quero! Afinal de contas só se casa uma vez e eu estou no meu melhor momento pra me casar: sei o que é amor próprio, sei o que é amor romântico, sei o que quero da vida e porque eu quero 

Mas voltando ao cor-de-rosa...

Como é fácil se vestir no Verão: uma camisetinha, um shortinho, uma sandália ou tênis e estamos prontas! Eu estava com vontade de vestir tons pastel e me lembrei da minha camiseta com a palavra que vai reger o ano de 2021 - VERDADES

A pergunta que eu faço pra vocês é: o quão verdadeiras e verdadeiros vocês tem sido na vida de vocês?!

Lembrando que ser verdadeiro nem sempre está associado a agradar todo mundo. Ser verdadeiro é correr o risco de somente a sua mãe te aturar e do Todo te amar, até porque ele AMA todas as galáxias. E aí? Vamos arriscar tudo por um pouco de integridade?

 ♪♬ Attetion - Charlie Puth












photos/ Patrick

Comentários