Sparkling 2021

 

Definitivamente, ninguém sabe como será o próximo ano, até vivê-lo. É assim todos os anos, é assim todos os dias. A gente nunca sabe quando tudo de incrível pode acontecer ou quando coisas terríveis vão tirar o nosso chão. O que podemos ter é fé! E fé não é acreditar no BEM, é ser o BEM. E foi com esta certeza que entrei 2021 - não só com o pé direito, mas sim com os dois pés no chão.

Existe uma LUZ Dourada que nos emana energia diariamente pra que a Vida seja cheia de força, inspiração, alegria, descobertas e amor. Isso não significa que teremos apenas dias de vitórias, sucesso e amenidades, pois são nos problemas diários é que descobrimos nossa própria força pra seguir. E porque seguimos sempre em frente?

Seguimos em frente porque existe uma voz dentro de nós que diz que tudo vale a pena - porque vale! O ano de 2020 foi estranho pra mim pois me tirou a liberdade e algumas das coisas que mais prezo na vida - o contato com a Natureza. Na medida dos acontecimentos tentei me cuidar, cuidar dos meus e ficar calma. Existe uma confiança em mim que vem do que sei - o Todo é TUDO o tempo todo. Quando se entende que tudo é Deus, que tudo tem propósito e que ELE sabe o que faz - só preciso viver minha vida da melhor maneira possível e confiar.

Não querer segurar a Vida com as mãos é uma das minhas marcas desde 2013 - apenas aceito tudo. Eu sempre digo que quem briga com a Vida sempre leva porrada, haha. Tudo o que eu mais quero nestes anos que me resta aqui nesta Terra é ser leve pra mim e pra pessoas que me cercam. E respeito quem não está na mesma sintonia que eu estou, mas quero distância já que a vibração não é a mesma.

Eu desejo que 2021 seja cheio destes dias de reflexão. Que cada pessoa enxergue o que está diante do próprio nariz. Que cada pessoa descubra a existência da LUZ DOURADA dentro de si e  fora também. Sentir o AMOR do Todo é a melhor experiência que qualquer SER desta galáxia pode sentir - é indescritível! Deixe-se levar por quem te criou e sabe exatamente como você funciona. Seja o que ELE quer que você seja - LUZ! Seja luz e brilhe!

Feliz 2021 pra cada um de vocês que pararam pra ler este post

♪♬ Golden - Harry Styles















Comentários