A Summer Night
Uma Noite de Verão
Estas fotografias (feitas com telefone), foram de ontem a noite. A noite estava linda, refrescante quando ventava e quente quando parava de ventar. Uma noite que certamente eu ficaria a noite toda na rua, haha.
Eu e Patrick marcamos de nos ver no final de tarde. E eu não tive nenhuma dúvida na hora de escolher o look: queria muito vestir amarelo e de forma bem casual. Eu optei por chinelos, pois os meus pés estão bem machucados por causa da alergia ao Verão...
O sentimento de liberdade me guiava enquanto eu seguia o caminho do nosso encontro. Estava naturalmente feliz por me sentir assim. O espírito de liberdade é umas das melhores sensações que existe, pois é aí que mora a verdadeira vontade de viver e consequentemente a gratidão. Então podemos dizer que eu já estava me sentindo grata antes mesmo de chegar ao meu destino.
O Patrick estava sentindo o mesmo que eu, nós parecíamos estes casais que acabam de se conhecer e ainda estão super empolgados, haha. Ele chegou com uma sacola com meus doces favoritos e eu já fiquei feliz; depois caminhamos de mãos dadas pela noite bonita - que saudade!
Eu acho que desde a pandemia, esta é a segunda vez que me sinto tão livre por aí a ponto de esquecer naturalmente que existe uma 'ameça invisível'. E quer saber mais? Este é o caminho!
Longe de mim ser inconsequente e deixar de me cuidar. Mas percebo que me sinto mais segura quando estou completamente conectada com as coisas boas da vida, com a minha própria história de vida, com as coisas maravilhosas que já vivi e isso me traz um alívio na alma! Eu reconheço a velha sensação de liberdade e isso me basta.
♪♬ Interstate Love Song - Stone Temple Pilots
Comentários
Postar um comentário