São Paulo 467

 

Durante os últimos anos no aniversário de São Paulo, eu aproveitei o feriado para fazer a vez de turista da minha própria cidade. Aproveitando o dia para ver exposições gratuitas, shows, apresentações. Desta vez, por causa da pandemia não houve nada pela cidade e praticamente tudo foi de maneira "virtual". Os 467 anos da cidade foi bem tranquilo comparado aos outros anos quando a cidade não dormia.

Eu e Patrick aproveitamos pra ir onde o Sol estava, mas logo depois destas fotografias, o clima fechou para a chuva e não abriu mais. Diante de tanto calor a esperada chuva veio no começo da noite, mas antes disso ainda teve muitas fotografias, conversas, lembranças e uma saudade do que esta cidade não é mais.

Eu vesti uma das tendências fortes deste Verão que é o xadrez vichy - amo! Maaaaas o que eu não esperava era que ao vestir este top, ele ficasse tão folgado (como vocês mesmos podem ver). Acontece que com muita alegria e uma melhora significante na minha auto estima - eu perdi 5 quilos. Sim, com muito esforço eu consegui perder isso e me sinto mais viva por causa disso.

Não vou me prolongar, pois há muito pra fazer deste outro lado da tela. E digamos que hoje estou afim de ficar introspectiva e relembrar algumas coisas da minha vida.

Obrigada por ler!

♪♬ O Sol - Jota Quest











photos/ Patrick and me

Comentários