The Classic Summer

 

O Verão Clássico

Quando comecei com o meu blog lá em 2009, tudo parecia perfeito e feliz até iniciar o Verão. Quando começou o mês de Janeiro de 2010, me lembro de me sentir "desesperada" por: detestar o Verão e não saber o que vestir.

Foi então que comecei a buscar referências pra criar meu próprio estilo. Então comecei a pensar no Verão dos países africanos, comecei a pensar nas roupas brancas da Grécia e em países latinos. Até que me dei conta de que vivo em um: o Brasil! O Brasil é rico em texturas, informações tropicais, frutas, flores, florestas e fibras naturais. Mas na época que comecei o meu blog, não havia ainda esta informação de moda por aqui. No Verão as pessoas se vestiam como no Inverno e vice-versa.

A minha saída foi garimpar em lojas e brechós, roupas e acessórios pra criar o visual de Verão da minha cabeça. Afinal quando pensamos em Verão, lembramos de férias, resort, pele a mostra, cores, roupas de praia, tecidos finos...

Hoje em dia não tenho problemas pra me vestir durante o Verão. Gosto do Verão clássico com direito a palha, panamá, short, chinelos, blusas de algodão, roupas de linho, cores e muito branco - eu acho chic! O Verão é pra ser divertido e leve! Desfrute!

 ♪♬ Welcome To Saint Tropez -  Dj Antoine














photos/ Patrick and me

Comentários