Happy Sunday

 

Oi todo mundo! Foi um domingo tão feliz, que não pude esperar pra compartilhar estas fotografias e escrever um pouco sobre esta sensação!

Se eu disser que acordei feliz - estarei mentindo. Mas este domingo foi a prova de que quando a gente ouve a voz do coração e se deixa levar, podemos nos surpreender com energias que renovam no espírito e devolve a vida! A princípio eu não iria para o parque, mas algo dentro de mim dizia para eu ficar na Natureza e assim eu fiz. Eu e Patrick nos encontramos no parque e a transformação da energia começou.

Tentei colocar a roupa mais confortável possível pra aguentar o calor de 30°C e pra andar muito. Depois de uma boa noite de sono, eu estava disposta a andar muito e andamos o parque inteiro - eu amo! A cada passo que eu dava e as conversas fluindo, eu me sentia cada vez mais leve...

Quando nos deparamos com a vista maravilhosa, não pensei duas vezes; comecei a fazer as fotografias alí mesmo, onde eu estava feliz por estar. Havia feito uma ótima escolha e me sentia feliz com o resultado. Foram tantas juras de amor eterno embaixo desta árvore, enquanto lembranças distantes de uma época menos feliz passava pela minha cabeça - senti gratidão pelo momento atual.

Eu estava confortável com meu look, a minha visão era de um verde sem fim e um azul de tirar o fôlego, estava recebendo o amor do meu homem e dentro havia o reconhecimento de um Todo que unifica tudo e dá sentido a tudo. O que eu mais poderia precisar?! Depois destas fotografias andamos mais "uma vida inteira", haha. E finalmente chegamos a o topo da montanha - paramos pra sentar e contemplar.

Tirar o tênis e colocar os pés na terra, sentir as pedras, as gramas - o mundo como ele é, não tem preço. Definitivamente naquela imensidão de mato, céu azul e silêncio - eu me refiz.

Eu sei, a Vida as vezes parece uma coisa complicada porque estamos emaranhados uns aos outros e deixamos na maioria das vezes de seguir nossas vontades (ouvir nosso coração) e acabamos nos envolvendo demais com tudo o que acontece, menos com nós mesmo. Mas quando você presta atenção na simplicidade das coisas que seu coração quer, é incrível como tudo pode mudar pra melhor.

Obrigada por ler!

♪♬ Tão Seu - Skank















photos/ Patrick and me

Comentários