Summer 90´s

 


O Verão é naturalmente conhecido por sua capacidade de causar em nós o desejo de informalidade. Viver em um país tropical como o Brasil é ter o humor mudando constantemente de acordo com o clima, é o famoso dançar conforme a música. Em alguns momentos o Sol é tão quente que parece que estamos no deserto e em outras é tanta chuva que não dá pra fazer nada, apenas torcer pra não vire um dilúvio.

O momento mais ideal do Verão por aqui, é quando depois da chuva o céu se abre limpo mesmo com as ruas molhadas. A temperatura antes exagerada por causa do Sol, fica um pouco mais suportável. É uma época difícil de se manter arrumada - principalmente maquiada.
A maquiagem se desfaz rápido por causa do clima quente e úmido.

O melhor caminho para o dia-a-dia, ainda é: filtro solar, cabelos lavados diariamente, colônias pós banho, roupas simples, tecidos que deixam a pele respirar, pernas e braços á mostra - é isso! Mesmo com toda a dor de cabeça que o Verão pode causar para aqueles que como eu (não gostam), é uma época muito fácil pra se vestir: qualquer roupinha casual que permite uma atitude de liberdade é bem vinda.
Quando eu tinha meus 16 anos era assim que eu me vestia!

♪♬ Eu Era Um Lobisonem Juvenil - Legião Urbana










photos/ Carol

Comentários