White and Pink

 


Branco e Rosa 

Oi todo mundo! 

Eu espero que vocês estejam bem e se cuidando de verdade. Eu estou bem, embora seja acometida por algum tipo de desgaste em alguns dias - afinal sou um ser humano e as vezes me sinto muito triste. Eu tenho tentado me manter o mais sensata possível diante de tudo o que acontece e vivendo um dia de cada vez. Há muitas coisas envolvidas neste momento planetário além do vírus. Há uma gama de energias nocivas esperando um momento de fraqueza pra dar o bote.

Aquele conselho de Cristo: "orai e vigiai" - nunca fez tanto sentido como agora.

Tirando todo o mal que acomete o mundo, eu estou naquele momento que não quero mais vestir roupas de Verão. Já passou do limite este calor insuportável. E por não saber o que vestir diante dos mais de 30 graus, eu vesti tudo branco mais uma vez. Sério, estou com saudades de vestir calça jeans!

As roupas brancas dão um refresco nestes dias de deserto. Mas confesso que nem isso eu aguento mais. Estou sentindo falta de texturas na minha vida; de um estilo mais barroco e rebuscado que só é possível quando a temperatura cai.

O tédio segue...

♪♬ Light Up - Harry Styles 











photos/ Patrick

Comentários