End Of Summer

 


Fim de Verão

Eu não preciso parar pra escrever sobre as dores de cabeça de ser brasileira. Acho que o mundo inteiro está bem consciente do que anda acontecendo por aqui: final de Verão, final de Ano Astrológico pesado e estamos colhendo os frutos da inconsequência da maioria das pessoas que ainda estão dormindo mesmo com o "balde de água" de uma pandemia. 

E antes que alguém se pergunte porque eu estou sem máscara nestas fotografias: a rua estava completamente vazia e foram apenas alguns minutos.

Eu só conseguia sentir vontade de vestir roupas com bolinhas. E depois de um banho frio me senti um pouco mais viva. Enquanto a Natureza dita suas regras, sigo confiando na Harmonia que rege toda a Orquestra.

Assim como há um vírus ameaçador no ar, há a mágica do Outono que se aproxima. Então, se por um lado da gangorra tudo parece perdido, por outro lado há a beleza, a contemplação, as folhas douradas, o cheiro de bolo saindo do forno, as blusas de lã, as tardes douradas, o frio e a certeza de que tudo muda o tempo todo...

♪♬ Oração Ao Tempo - Maria Gadú








photos/ Patrick

Comentários