Autumn Feeling 2021

 

Estas fotografias foram feitas com um humor claro de alegria. Estava no meio da natureza, com o céu do jeito que eu amo (cinza) e eu estava visivelmente bem humorada, cheia de energia e feliz!

Feliz porque estava sentindo no vento a energia antecipada do Outono e isso mexe comigo. O frio me ajuda a pensar e se eu penso melhor eu me sinto melhor! Ufa, mal posso esperar!

Enquanto isso, uma tarde mágica esperava por mim e pelo Patrick. Estávamos no lugar certo e na hora certa. O céu cinza trouxe um movimento agitado ás arvores e eu entendi: "ok, a chuva está chegando". Depois de andar bastante, sentamos embaixo de uma árvore enquanto os primeiros pingos começaram a cair. Corremos e nos abrigamos da chuva e parece que todos que estavam ao redor tiveram a mesma ideia.

Então eu, Patrick e mais umas 20 pessoas ficamos alí, contemplando a chuva que caía reta e linda. Eu me senti tão feliz de estar alí, vendo aquela chuva inspiradora junto com meu amor. A chuva trouxe o frio e o frio me trouxe a sensação de estar viva!

♪♬ Only Happy When It Rains - Garbage











photos/ Patrick and me

Comentários