The Fun Tee

 

A Camiseta Divertida

Que tal falarmos um pouco a respeito da camiseta divertida e o bem que ela faz para qualquer guarda-roupa?!

Este post é pra quem adora uma camiseta com apelo divertido. Pra quem gosta de roupa que pode alegrar o dia no ato; aquela peça que deixa o outfit com um ar muito mais descontraído, revelando ao mundo o seu estado de espírito mais leve.

Eu sou suspeita pra falar de camiseta, pois sou uma colecionadora. Esta que estou vestindo por exemplo foi comprada em 2013 em uma lojinha do meu bairro que nem existe mais. Me lembro de ter pago nela apenas 13 reais e até hoje ela está assim - linda! 

Pra quem não sabe, um dos meus desenhos favoritos da infância é The Pink Panther (inclusive tenho uma Pantera de pelúcia que uma amiga comprou no Japão e me enviou).

Na época que comprei esta camiseta, não era como hoje em dia que qualquer loja de fast-fashion tem aos montes. Era raro encontrar camisetas legais e eu sempre encontrava alguma. Muitas coisas mudaram desde a existência dos blogs e do Instagram - hoje tudo ficou mais fácil.

A quantidade de camisetas que existe hoje com frases de efeito, personagens de desenhos animados, cenas de séries e infintas cores - é vasta. Mas cabe a você escolher aquelas que melhor tem a ver com o seu estilo.

Quando usar?

Quando você estiver com o humor mais descontraído, indo para lugares informais, combinada com dias ensolarados e roupas mais casuais - fica o máximo!

♪♬ Lead Me - Cee Lo Green 







photos/ Patrick

Comentários