Sailor

 

Marinheira

E eu não podia terminar o Verão sem vestir um look marinheiro no melhor estilo Chanel. Agradeça a ela por hoje você vestir camisetas listradas que lembram os uniformes dos antigos marinheiros da Riviera Francesa. Sim, Chanel criou um estilo próprio com base em muitas roupas usadas apenas por homens de sua época.

O Verão por aqui está finalmente acabando. Mas terminar bem o que se começa, faz parte de um bom trabalho. Então mesmo o Verão sendo insuportável por aqui, nada como roupas fáceis, elegantes e atemporal pra terminar a estação em grande estilo.

Você acredita que esta camiseta eu comprei em uma lojinha do meu bairro com o dinheiro que por acaso encontrei na grama do Parque? Vocês conseguem perceber como minhas roupas tem vida e histórias próprias que me faz adorá-las mais ainda. A saia o Patrick acabou comprando pra mim por livre espontânea pressão, haha. É nada! Ele queria me dar um tênis novo e escolhi uma saia e um chinelo...

Parece que estou sempre procurando por vantagens não é mesmo?

Enfim, aproveite os últimos dias de Verão pra vestir peças com a cara da estação e depois eu te ensino como trazer algumas peças do Verão que dá pra aproveitar no Outono com truques simples de stylist! Fique ligada!

♪♬ La Vie En Rose - Edith Piaf










photos/ Patrick

Comentários