Rebirth

 


Renascimento

Não importa o quão difícil seja esta crise e quanto tempo ela levará pra passar. Existem coisas mais importantes pra se preocupar - a nossa alma! Aquela voz interior que nos chama diariamente pra viver, que nos faz acreditar que tudo mais cedo ou mais tarde passa - porque sempre passa.

Existe beleza em tudo, pois tudo tem propósito de ser. Mesmo nos momentos mais sombrios existe beleza e eu já a reconheci diante dos meus olhos - seja nas coisas vivas, seja nas coisas mortas - a beleza está lá, me fazendo lembrar que nada tem fim e que tudo renasce numa outra realidade o tempo todo. Nada se perde, tudo fica no ar.

Uma nuvem de informações preciosas esperando pela nossa coragem. Coragem pra acessar todas as verdades possíveis sobre a existência. Um Universo Multiverso de tons esmaecidos onde a luz precisa da escuridão e a escuridão precisa da luz e nesta relação - o AMOR.

A maioria das pessoas passam pela vida fugindo do AMOR. Justamente o AMOR que as criou. Sem parar pra imaginar que um milésimo de segundo deste AMOR, valeria por uma eternidade justificada deste mesmo AMOR.

Se alguém me perguntasse o que é Deus, eu responderia: é o preto, o branco, o contorno, as cores, o papel, as sombras, as luzes, os borrados, o contexto, a ideia, a forma e finalmente a obra inteira. Sua maneira de enxergar Deus não o altera em nada. Desde que passe a enxergá-lo em si mesmo, isso muda tudo. 

Quando isso finalmente acontece, você pára de fugir do AMOR e o reconhece em você. Neste dia, você renasce. Daqui alguns dias vai fazer aniversário do meu renascimento e eu só consigo enxergar beleza, propósito e gratidão. São 7 anos desde a minha "morte", pra me tornar esta pessoa que sou hoje.

♪♬ Perfection or Vanity - Dimmu Borgir





Comentários