Take Only The Essentials

 


Leve Apenas O Essencial.

Existe uma magia no ar mesmo que ainda velada, de quando o Outono está próximo e eu posso sentir. Meu faro apurado de espírito de bruxa velha, me permite captar no ar aquilo que quase ninguém percebe. Isso só me mostra o quão forte é a minha conexão com a Natureza...

A tarde fria deste domingo, deixou bem claro pra mim o quanto eu preciso desta conexão com a Natureza e com a minha própria história, pois é daí que tiro as referências pra não me perder neste mundo de frivolidades, inutilidades e desconexão com a realidade. Não quero ser como a maioria que primeiro se perde de si e depois enlouquece acreditando que por 'um acaso do destino' surgiu do nada já segurando um telefone hiper mega tecnológico. Alguma coisa em mim sabe, que meu passo lento e seguro me traz de volta pra "casa".

Enquanto as nuvens passavam com pressa como se estivessem atrasadas, eu e Patrick conversávamos sobre esta minha memória de elefante que me reconecta com a minha própria história e não me deixa esquecer de quem eu sou...

Falávamos sobre a nostalgia. Sobre como existe algo realmente obscuro por traz da falsa "normalidade" das coisas e que aquele mundo que um dia eu vivi e que até o Patrick sendo tão jovem viveu - não existe mais. A Vida não perdeu sua magia e beleza por causa disso, mas está diferente demais.

Mas quem sou eu pra falar das mudanças da Vida, eu também mudei. A essência é a mesma, a que me apego com unhas e dentes porque esta essência sou eu. Mas as mudanças são inevitáveis e por causa disso sinto saudades, sinto nostalgia, sinto o romântico inconformismo de que a décadas atrás tudo era melhor...

O que eu posso fazer?

♪♬ Interstate Love Song - Stone Temple Pilots












photos/ Patrick

Comentários