Into The Summer

 

No Verão

Se tem uma coisa que eu realmente amo no Verão - são as noites. Entardecer colorido, céu aberto, Lua Crescente, brisa fresca, nuvens coloridas e uma vontade de ficar por aí...

Quem viveu a glória dos anos 90 pode sentir um pouco desta década de volta a cada Verão. Alguma coisa estranha acontece nas noites bonitas de Verão e eu me lembro de locadoras de vídeo, músicas que inspiram liberdade, amigos queridos, conversas inesquecíveis e emoções de uma época quase perdida.

A Natureza é sábia e cíclica. Sabendo da necessidade de cada um, ela dá o que é nosso por direito. E no meu caso, a velha sensação de estar viva quando noites assim se repetem e me lembro que foi em noites assim que já fui muito feliz.

E nestas memórias cabe tudo e cabe pessoas quem nem aqui estão mais. Eu e minha irmã falávamos do Eduardo, que saudade do meu irmão! Que saudade das nossas conversas sem sentido por aí e de como tudo era tão leve e feliz.

Não quero perder jamais a qualidade de ser feliz com pouco: companhia, céu bonito e um bom sorvete está de bom tamanho. O restante são sensações, memórias, detalhes que só quem está vivo aqui e agora pode observar - desde as cores do céu, os gatos lindos que vemos pelas ruas, o cheiro da brisa de Verão e o sabor das coisas que passam e não voltam nunca mais.

Vivas as memórias que só o Verão traz!

♪♬ Into The Summer - Incubus






photos/ me

Comentários