Neutral Wild

 

Fevereiro só está começando agora no blog. Eu passei os últimos dias me sentindo sem energia, melancólica, introspectiva e estressada com alguns acontecimentos - precisava de um pouco de verde!

O que não falta nestas fotografias é excesso de verde. E pra conseguir "acompanhar" a energia de mais de 30 graus na rua: chinelo, short e top de tecido leve pra refrescar bem. Estou com os pés cheios de bolhas por causa do Verão e meu humor não está muito bom desde ontem.

Eu gostaria de ser estas pessoas que andam sob o Sol sem se incomodar, mas pra mim parece o fim do mundo...

Estou usando pela primeira vez o chinelo que o Patrick me deu na semana passada (estava louca por um deste). Eu gosto muito destas cores quando se trata de Verão. As considero parte do Verão clássico, pois os neutros nos lembra safári - eu amo!













photos/ Patrick and me

Comentários