Carnaval 2021

 

E o 'Carnaval Brasileiro' como é conhecido no mundo todo, este ano não aconteceu. Eu e o Patrick comemoramos o Carnaval a nossa maneira: escolhendo um bar calmo pra beber alguns drinks, comer alguma coisa, dar risadas e deixar o clima de paixão correr solto.

Mas este ano o 'mood' da situação atual refletiu até no meu "look do dia". Moda é comportamento e se o comportamento muda, o que vestimos também muda. Se tudo estivesse no lugar, eu estaria com algum look cheio de brilho e com uma maquiagem cheia de brilhos. Mas com o Carnaval cancelado, o jeito foi rever alguns conceitos...

E sem querer dramatizar nada pois a Vida é VIVA por si só e sabe tudo o que faz. Muitas pessoas morreram por causa desta doença que é real (aceite você ou não). Então seria até desrespeitoso com a realidade atual agir como se isso não existisse. Não dá pra ser indiferente a realidade!! Então com o Carnaval cancelado e tudo correndo como num dia comum, eu vesti uma roupa de Verão e fui encontrar Patrick para comer pastel com Coca-Cola - e foi ótimo!!!

Quem sabe no próximo ano a gente volte a colocar nossas roupas brilhantes, nossas fantasias e nossa maquiagem mais ousada. Mas enquanto isso, há muita bagunça pra ser arrumada, começando por nós mesmos. Tantas coisas precisam ser repensadas, redescobertas, reavaliadas...

A vacina pode até nos imunizar do vírus, mas não vai nos fazer melhores se continuarmos agindo como se tudo fosse uma festa onde o egoísmo prevalece. É hora de crescer pra poder se divertir em paz!

♪♬ Tócame - Anitta













photos/  Patrick

Comentários