Purple Tones

 

No último sábado eu acordei me sentindo como a 20 anos atrás e por causa disso já coloquei todos os álbuns do Back Street Boys pra tocar enquanto eu arrumava a casa. A temperatura amena, o céu de Outono e uma leve nostalgia me levou pra uma época em que a Vida era mais simples e eu era feliz com tudo o que eu acreditava na época - senti saudades de mim e da minha vida.

Enquanto voltava pra 2021 com a hora marcada pra sair com Patrick, precisava pensar em uma roupa que não fosse tão coberta (pois não estava tão frio) e alguma "cobertura" que não fosse pesada pois ainda estamos no Alto Verão! Senti uma imensa vontade de vestir este top "uva" e com base nele criei todo o restante do look. Logo entrou esta mini saia, sandálias roxas e uma ótima oportunidade pra estrear a bolsa cor-de-rosa que o Patrick me deu - estou apaixonada por ela!

Estivemos no nosso bairro do coração, onde alimentamos nosso desejo de morar. Sabe aquela sensação de pertencimento?!

O convidativo frio do final da tarde nos despertou a vontade de café com bolo, então fomos matar nossa vontade. E eu me senti grata só de estar vivendo estes dias incríveis de "Outono" fora de época. E foi por causa deste fato que fiquei tão nostálgica; a exatamente 21 anos atrás em Fevereiro fazia frio também...

Sim, eu tenho uma memória de elefante! haha.

♪♬ All I Have to Give - Back Street Boys










photos/ Patrick and me 

Comentários