Follow Your Joy

 


Siga Sua Alegria!

Alguns dias com nuvens no céu, ventania, um pouco de frio e Sol brilhando são o bastante pra que eu volte para o meu próprio eixo. Fique calmo(a) se você anda perdido de si mesmo(a) - tudo volta para o devido lugar na hora certa.

O mais importante é saber o que nos faz feliz nesta hora. Eu me sinto feliz com clima outonal, árvores, montanhas, céu cheio de nuvens, cheiro de bolo assando, roupas aconchegantes e músicas lindas...

Algo dentro de mim volta a funcionar como um relógio que estava desorientado, mas que enfim volta a girar no sentido horário. A minha vida tem sentido quando eu sou capaz de sentir sensações nobres. É incrível como a alegria nos reconecta com o TODO na mesma hora, pois o TODO é ALEGRIA e AMOR o tempo todo. Se você quer estar conectado com vibrações de alto nível basta sentir alegria e amor. Pois destas sensações provém todas as outras: motivação, vontade de viver, inspiração, nostalgia, gratidão e fé.

Quando estou vivendo os meus dias obscuros, nem mesmo o Sol escaldante brilhando no céu muda o meu astral. Nos últimos dias estive sentimental e ao ouvir algumas das minhas óperas favoritas eu chorei muito com tamanha perfeição e beleza.

Se você prestar atenção em si mesmo(a), vai ver que seu coração te diz quando você deve sair pra viver as coisas do mundo e quando você deve voltar para as coisas de si mesmo. Confie nesta criação incrível que é você mesmo! Você é como tudo o que existe no mundo e que vem com manual de instrução. Se você está perdido(a) é porque não anda "lendo" seu manual de instrução ou seja: você não sabe como você mesmo(a) funciona! Olha que simples!

Em todo caso: siga a sua alegria! A nossa alegria nunca erra!

♪♬ Maybe Tomorrow - Stereophonics













photos/ Patrick and me 

Comentários