All White

 

Quem me vê assim, toda chic neste outfit branco de Verão nem imagina que no final da noite chorei um rio de lágrimas por ter que me despedir do Patrick...

Mas antes do drama, vamos aos momentos alegres...

Como eu estou feliz por esta pequena frente fria vinda do Sul do país que trouxe chuva, vento e com isso, temperaturas mais do que agradáveis pra vestir outfits civilizados e sem uma gota de suor, haha. Eu decidi vestir uma camisa branca masculina com saia de sarja branca. Eu amo looks brancos de Verão com acessórios de fibras naturais - é tão chic!

Então lá estava eu com meu look todo branco, minha bolsinha de palha pra encontrar meu amor. Patrick chegou todo lindo e eu mais uma vez cai de amores por ele. É assim, nos apaixonamos novamente toda vez que nos vemos Depois de tanto caminhar de mãos dadas, comer um monte de doces, fazer fotografias, trocar beijos e dar risadas, a hora de querer ficar cada vez mais junto é inerente. E é nesta hora que as lágrimas surgem...

Eu ando muito sentimental já faz alguns dias. Eu odeio despedidas e me despedir do Patrick toda vez que nos vemos é algo que não faz mais sentido a anos, pois nos sentimos casados um com o outro. No final da noite o drama é real enquanto cada um segue pra um lado com o coração partido.

Este não era pra ser um post sobre amor, era pra ser um post sobre meu look branco, mas acho que deu pra entender que corações partidos em roupas brancas no Verão fica bem chic, haha.

♪♬ Nessun Grado Di Separazione - Francesca Michielin










photos/ Patrick

Comentários