Carnaval Chronicles

 

Estas fotografias foram feitas no último sábado e como não tive tempo pra postar estou fazendo isso agora. Eu acreditava que passaria estes dias do "Carnaval Brasileiro" curtindo desde a sexta-feira. Mas na última sexta só tivemos chuva por aqui e o jeito foi sair no sábado (que não foi muito diferente). Ah! Eu escrevi Carnaval (pela época), mas na verdade não há Carnaval este ano por aqui por causa da pandemia (nada mais óbvio!).

Em algum momento a chuva parou e conseguimos fazer estas fotos. Eu gostaria de ter vestido algumas cores lindas, mas como vocês podem perceber - estou de preto. Eu não havia dormido bem e acordei atrasada pra viver. E aquele dia chuvoso me deixou sem vontade de nada. A minha solução para dias chuvosos e humor estranho é vestir roupas pretas.

E por mais estranho que pareça, este outfit chamou muito a atenção por ai ou era a minha energia que estava vibrando alto?

Eu e o Patrick estávamos com a energia da paixão que pega fogo lá nas alturas e parece que todos pelas ruas podiam ver as nossas verdadeiras intenções, haha. A noite eu vesti outro look pra sair com ele, mas este eu vou postar num resumo dos "Outfits do Carnaval 2021", haha. Enquanto escrevo este post, ainda me sinto com ressaca do final de semana e a lição que ficou é: não tenho mais idade pra estas noites de farra sem limites...

Ok, posso até não ter mais idade, mas que foi uma delícia isso é inegável!

♪♬ A.D.I .D.A.S - Korn








photos/ Patrick

Comentários