Yellow & Red


Parece que a Primavera chegou num ponto que realmente me agrada. Os dias se parecem com os dias de Outono - frio e ensolarado. Eu amo quando os dias estão assim, me sinto aliviada.
A Vida não anda como eu gostaria já faz um tempão e isso tem me deixado muito quieta, distante e muitas vezes bem irritada. Mas tudo fica menos pior com a temperatura amena. O calor excessivo pra mim é um pesadelo e misturado com os problemas pessoais parece a visão do inferno.
Quando a temperatura fica amena, eu consigo colocar a cabeça no lugar e consigo pensar melhor nas soluções dos meus problemas. Estou numa fase de transição e preciso externar as minhas mudanças internas de uma vez por todas, isso anda me sufocando.
Eu vesti cores primárias quente pois elas sempre nos faz lembrar da nossa própria força. As cores primárias tem tudo a ver com força, coragem, com Sol e com a Primavera. E tudo o que preciso neste momento é sentir que eu posso colocar em prática todas as mudanças que eu espero.
Até mais.

♫♪♬ There, There - Radiohead

photos/ Carol

Comentários