Strong Colors


Como uma boa Primavera paulistana, aqui cada momento é único. As vezes você tem o Sol brilhando no seu rosto e depois de alguns minutos você pode ver uma névoa cobrindo o Sol e trazendo o frio de volta a cidade - não dá pra confiar.
Em São Paulo é comum fazer as 4 estações no mesmo dia, e quem vive aqui já está farto de saber disso e mesmo assim se surpreende. Dá pra acreditar que estas fotografias foram feitas minutos antes do clima mudar?
Eu sou uma apaixonada por tons terrosos e os neutros em geral. Mas da cartela de cores neutras, uma eu definitivamente exclui. Sabe aquele bege um pouco mais forte?
Pois bem, faz muito tempo que deixei de comprar roupas desta cor. Eu percebi que eu parecia nua quando vestia algo nesta tonalidade, pois a minha pele é bege, haha. Com os anos de blog eu descobri que fico melhor com tons mais escuros ou muito claros, mas nunca da mesma cor da minha pele.
A minha irmã Carol me chama de "galinho do tempo" - eu explico. Nos anos 80 quando éramos crianças, existia um pequeno objeto em forma de galo que você podia deixar exposto em qualquer lugar pra saber como ficaria o clima. Então dependendo de como estava lá fora o galo mudava de cor. Quando ele ficava cinza escuro era chuva, quando era rosa clarinho era frio e quando ele ficava azul era calor, haha.
E por conta da minha pele mudar de cor de acordo com o clima e a luz, sou chamada de "galinho do tempo", haha. Quando o Sol está dourado fico dourada, quando o dia está frio eu fico muito branca, se eu durmo bem eu acordo cor de rosa e se estou com fome fico amarela, haha.
Acho que sou o 'galinho do tempo'...
♬♫♪ Build - The Housemartins

photos/ Carol



Comentários