A Month Before Christmas...


Estamos a um mês do Natal e a um mês do aniversariante do mês e não estou falando de Jesus Cristo, haha. Meu Patrick faz aniversário em pleno Natal, o que é muito estranho pois eu fico tão focada no Natal que só lembro do aniversário dele como um detalhe adicional, haha.

Neste último final de semana decoramos a árvore lá de casa. O Patrick me ajudou com as luzes e com os enfeites em si. Eu por minha vez acabei ficando doente depois de terminar tudo (por causa da poeira das caixas). A minha garganta se fechou e de uma reação alérgica acabei ficando gripada.

Quais os planos pra este Natal?
O plano é passar com a minha família como todos os anos. Cozinhar o dia inteiro e caprichar nos pratos. Ouvir músicas incríveis enquanto preparo bolos e delícias. Tentar deixar o clima mais aconchegante possível pra receber as pessoas.

Qual a ideia de outfit para este Natal?

Estou com muita vontade de vestir xadrez!!!

Qual a ideia de decor para a mesa?
Já estive conversando com minha mãe a respeito e queremos uma mesa mais rústica e mais fofa. Com alguma coisa xadrez, frutas secas e frutas mais Outonais. Queremos muito trocar a louça (comprar pratos novos está na lista de desejos).

Quais pratos não pode faltar?
Não abrimos mão das carnes branca e vermelha. Não abrimos mão do abacaxi caramelado e também dos legumes com molho branco gratinado. Amo o pavê natalino, o bolo 'red velvet' e bolo branco básico (pão de ló com recheio de doce de leite).

O que eu espero da noite de Natal?
O que eu espero do Natal, é o que eu espero todos os anos desde a minha infância: algum tipo de magia que antecede a festa em si. Aquela magia de sentir a emoção no ar. Ver as pessoas animadas, o céu bonito, um clima de festa no ar...
Espero leveza e diversão. Espero que qualquer tipo de apatia que eu tenha sentido ao longo do ano, fique pra traz e que eu consiga absorver o melhor da época como eu sempre soube fazer.
Natal é pra ser mágico!




Comentários