Lady In Black


A clássica camiseta de banda pode ser mais chic do que você pode imaginar, é só inserir ao look alguns elementos sofisticados. Não é a primeira vez que visto camiseta de banda com essa vibe elegante, mas vamos lá.
Eu escolhi uma saia de cetim que a muito tempo não vestia (acho que a 1 ano). Essa saia eu mesma fiz para o Natal de 2014 e me lembro de usar 2 metros e meio de tecido (fora o tecido para o forro). Então ela é uma saia naturalmente pesada e ótima pra vestir em ocasiões especiais, seja uma festa natalina ou um concerto.
A questão é que eu queria muito vestir ela com esta camiseta do Iron e scarpin (que pra mim é o melhor sapato do mundo). Na minha opinião de 'headbanger fashionista', as camisetas do Iron são as melhores pra compôr outfits elegantes e estilosos. Outras que também ficam lindas com a proposta mais chic: Metallica, AC/DC, Motorhead e Pantera - adoro!
Eu sou uma apaixonada por camisetas de banda desde que tive minha primeira do Metallica ainda adolescente. E eu sei que vou morrer sem comprar todas as camisetas que gostaria de ter - são tantas bandas do coração, haha.
Enfim, neste momento você deve estar se perguntando como sobreviver ao calor que está lá fora e o que usar - tenha caaaaaaaalma! haha
No próximo post tem dicas de roupas leves pra sobreviver a esta Primavera terrivelmente quente. Fiquem ligados!

♬♪♫ Death - Cellar Darling


photos/ Carol

Comentários