Brown Mood


No último sábado eu não sabia muito bem o que vestir, a única coisa que eu sabia era que estava morrendo de saudades do Patrick e não via a hora de ver o rosto dele
E nessa confusão toda de não saber o que vestir acabei chegando atrasada - como sempre.

Estava um clima estranho, céu nublado e calor - odeio dias assim. Depois que nos encontramos até o Sol resolveu sair e não choveu (pelo menos onde estivemos).
E lá estava eu com meu top de chiffon marrom, saia jeans e rasteirinha.
Não costumo vestir estes tons de Outono na Primavera, mas digamos que ando gostando demais destes tons quentes, eles combinam tanto com a cor dos meus cabelos.

Finalmente pude abraçar e beijar meu amor. Sentir essa conexão nos mantém mais unidos, bem humorados e naturalmente saudáveis. Eu e Patrick não ficamos muito bem quando ficamos muito tempo longe um do outro, começamos a adoecer fisicamente ou psicologicamente.
E quando conseguimos finalmente ficar juntos somos só felicidade...ahhhh o amor!




photos/ Patrick

Comentários